PUBLICIDADE

Sinop: celebrações de Natal nas igrejas católicas iniciam hoje

PUBLICIDADE

As celebrações do Natal iniciam, hoje, a partir das 20h, nas igrejas Santo Antônio, Todos os Santos, Nossa Senhora de Lourdes e na São Camilo. Na São Cristóvão e na Catedral Sagrado Coração de Jesus, será às 21h. Um grande número de fiéis estão sendo esperados nas paróquias para celebrarem o nascimentos de Jesus.

Nesta quarta-feira, os fiéis reúnem-se, a partir das 8h, nas igrejas Todos os Santos e São Camilo; às 17h, na catedral, e às 19h30, na Santo Antônio.

As missas para celebrar a chegada de 2014 ocorrem no dia 31, a partir das 20h, nas igrejas Santo Antônio, Todos os Santos, Nossa Senhora de Lourdes e na São Camilo. E das 21h, na São Cristóvão e na Catedral Sagrado Coração de Jesus.
 
Já no dia 1 de janeiro, haverá missa às 17h30 e às 19h30, na igreja Santo Antônio. Nas São Camilo e São Cristóvão também será às 19h30. Na catedral e na Mãe de Deus, as celebrações ocorrem às 19h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE