PUBLICIDADE

Sinop: carro sai da BR-163, rampa barranco e atinge estrutura de drenagem; 3 feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O acidente de trânsito com um Fiat Uno Mille cinza ocorreu ontem à noite, no quilômetro 804 da rodovia BR-163, sentido Sorriso. Três ocupantes receberam os primeiros socorros e foram encaminhados à unidade de saúde pela concessionária da rodovia.

A versão relatada, preliminarmente, é que o motorista teria perdido o controle da direção em decorrência das condições climáticas (chuva). Na sequência, houve uma saída de pista pela margem esquerda, fazendo com que o automóvel rampasse por um barranco.

O Uno chegou a percorrer cerca de 50 a 100 metros antes de adentrar um canteiro de obras, onde atingiu tubulações de captação pluvial. Dado o impacto, foram verificados danos na área frontal, como o para-choque, para-brisa, para-lama, capô, retrovisores e faróis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat divulga 5ª chamada do Vestibular; matrículas na próxima semana

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou,...

MPT entra com processo contra a MBRF após caso de aborto em frigorífico de Lucas do Rio Verde

O Ministério Público do Trabalho ajuizou ação civil pública...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 145 milhões

As seis dezenas do concurso 2.978 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE