PUBLICIDADE

Sinop: carro perde controle, cruza canteiro e quase atinge hotel

PUBLICIDADE

Um VW Voyage Preto acabou saindo do cruzamento das avenidas dos Tarumãs com Jacarandás, esta manhã, passou sobre um canteiro e só foi parar há pouco metros das entrada principal de um hotel. Ninguém se feriu e o veículo foi apreendido, segundo a polícia. Há suspeita que o condutor perdeu o controle.

Também esta manhã, um VW Gol atingiu duas motos, em pontos distintos da cidade. Primeiro, o condutor da Yamaha Crypton foi atingido na região do viaduto central, no redondo nas proximidades de uma concessionária e de um posto de combustível.  Ele teve escoriações.

Conforme Só Notícias já informou, posteriormente, nas proximidades da praça das Bandeiras o carro atingiu uma Biz. O motociclista teve vários escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

Populares teriam segurado e agredido o motorista até a chegada da Polícia Militar, que apontou uma das rodas do carro danificada e que o condutor estaria bêbado, sendo levado a delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...

Fazendeiro que foi morto a tiros será sepultado hoje em Mato Grosso

O fazendeiro Roberto Carlos Akira Matsuyuki, que tinha 57 anos,...
PUBLICIDADE