O veículo, de cor prata, e a motoneta Honda Biz colidiram, no início desta tarde, no cruzamento da rua das Araribas com a rua das Bromélias, no bairro Jardim Imperial. O Corpo de Bombeiros socorreu a motociclista com ferimentos na perna e possível fratura nos dedos de uma mão e a encaminhou a uma unidade de saúde.
A versão que passa a ser apurada é de que o carro seguia na Araribas sentido à avenida André Maggi e a moto estava na Bromélias, quando houve o choque. A Polícia Militar compareceu ao local para o registro do boletim de ocorrência.
Com o impacto, o carro teve o retrovisor esquerdo arrancado e danos na lataria, e a motoneta teve avarias leves.
Conforme Só Notícias já informou, um jovem morreu em um grave acidente entre caminhão e caminhonete, ontem, em Mato Grosso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


