PUBLICIDADE

Sinop: carro cai em vala e motorista fica ferido após colidir com caminhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O acidente envolvendo uma Renault Sandero bege e um VW 24.250 vermelho ocorreu, ontem, entre as estradas Sabrina e Monalisa, no Novo Jardim. O condutor do carro, de 34 anos, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O caminhoneiro, de 65 anos, disse à Polícia Militar que trafegava pela Sabrina, em direção ao centro. Ao se aproximar do trecho com a Monalisa, houve a colisão lateral entre o caminhão e o carro. Com o impacto, o Sandero saiu da via e caiu na vala de escoamento de água, nas proximidades.

Os socorristas foram acionados pelo condutor do caminhão, que permaneceu no local.  O Renault teve o para-choque, capô e faróis danificados.

Conforme Só Notícias já informou, no último domingo houve outro acidente semelhante. Na avenida Ilsão de Mello, no Jardim das Acácias, um Uno caiu em uma vala.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio em ‘ferro-velho’ é contido pelos bombeiros em Lucas do Rio Verde

As chamas alastraram-se por materiais acumulados num terreno baldio,...

Caminhão tomba, pega fogo e motorista fica ferido em Mato Grosso

Um caminhão tombou na BR-070 próximo à Primavera do...

Anvisa inicia monitoramento de resíduos de agrotóxicos em alimentos em MT e mais Estados

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária Anvisa (Anvisa) iniciou...
PUBLICIDADE