A carreta Scania saiu da pista e bateu na cerca de uma propriedade rural, ontem à noite, na rodovia estadual (entre Sinop e Cláudia), a cerca de 10 km da BR-163. O corpo de Bombeiros encaminhou o motorista com corte profundo na cabeça e outros ferimentos graves pelo corpo a uma unidade hospitalar.
De acordo com informações preliminares, que serão apuradas, o condutor apresentava sinais de embriaguez e teria sido encontrado “pendurado” na janela da cabine, com parte do corpo para fora.
A carreta ficou com danos consideráveis na parte frontal e com marcas de sangue na cabine e porta esquerda. A Polícia Militar esteve no local para registro do boletim de ocorrência.
Conforme Só Notícias já informou, um carro tombou na BR-163 e a condutora foi socorrida, ontem, em Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.