PUBLICIDADE

Sinop: cancelado júri popular de acusado por tentativa de homicídio

PUBLICIDADE

A primeira vara criminal cancelou o júri popular de Adeildo Ribeiro de Campos, 27 anos, acusado por tentativa de homicídio. A vítima é Eronaldo Borges Soares, 28 anos e, o crime ocorreu em novembro de 2001. O réu aguardava o julgamento em liberdade e, de acordo com o processo, não foi encontrado para intimação. Não foi confirmada nova data para o júri.

A vítima, o acusado e mais duas pessoas envolveram-se em uma discussão, seguida de briga. Adeildo, armado com um revólver, atirou em Eronaldo que tentou correr para não ser alvejado. A tentativa foi nas proximidades da avenida dos Ingás com rua das Braúnas.

Permanecem confirmados para esta semana os júris populares de quarta e quinta-feiras. Zeferino Antunes da Silva será julgado pela morte de Agustinho Mesquita Cassiano, em dezembro de 1993, que levou seis tiros, na rua das Primaveras, centro. O motivo seria a promessa de um pagamento.

Wilson José da Silva, 34 anos, responderá por tentativa de homicídio, ocorrida em maio de 1999, em um clube. As vítimas são Valdir Alves Viana e Alice Cristina da Silva.

Na última sexta-feira, conforme Só Notícias informou, o maníaco da gleba, Emerson Garcia de Luca, foi condenado a 51 anos de reclusão por ter matado Adão Fernandes de Souza, Debrair Antônio Ribeiro e Josuel Pereira Maço, em 31 de julho de 2007, em uma fazenda na estrada Atlântica, próximo ao rio Teles Pires.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE