PUBLICIDADE

Sinop: caminhonete capota após colisão com carreta na BR-163

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo a Toyota SW4 branca e a carreta volvo azul foi, no final desta manhã, na rodovia federal, próximo à estrada Monalisa. O condutor do automóvel foi socorrido pela equipe da concessionária e encaminhado até a unidade hospitalar.

A versão inicialmente apurada é que ambos os veículos estavam trafegando sentido Alto da Glória, quando, no momento em que o condutor da caminhonete realizava conversão no retorno, houve colisão. Com o impacto, a caminhonete teve janelas e para-brisas quebrados, capô, teto, porta-malas e laterais danificadas. A carreta teve parte do para-choque arrancado na lateral esquerda.

Conforme Só Notícias já informou, um homem foi preso ontem à noite, após se envolver em colisão entre carro e moto, fugindo em seguida, no bairro Jardim Celeste.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge residência em Sorriso

Um incêndio de suspeita causa elétrica destruiu parte de...

Sorriso: colisão deixa carros danificados e condutor ferido

Os veículos BYD, de cor preta, e Fiat, de...
PUBLICIDADE