PUBLICIDADE

Sinop: caminhão atola na estrada Jacinta; recuperação começa na próxima semana

PUBLICIDADE

As constantes chuvas dos últimos dias têm contribuído para as más condições das ruas, avenidas e estradas de Sinop. Os motoristas são os principais prejudicados e muitos estão reclamando dos buracos cada vez maiores. Um exemplo disso foi um caminhão atolado, hoje, na estrada Jacinta. A assessoria da prefeitura informou que o cascalhamento está sendo feito primeiro na região da chácara São Cristóvão, onde a situação é mais crítica. A previsão é que na próxima semana comecem os trabalhos de recuperação na estrada Jacinta.

Outro ponto que chegou a causar protesto por parte de universitários, em função dos atoleiros e buracos, foi a avenida dos Mognos, em frente a uma universidade particular. No mês passado, conforme Só Notícias já informou, a situação dos buracos estava crítica nas rotatórias da avenida Palmeiras com Acácias, na avenida das Itaúbas com Figueiras, Tarumãs e Cajueiros. Além das duas rotatórias na região do viaduto, no final da avenida Júlio Campos, sentido UFMT.

Outro trecho ruim apontado pelos motoristas foi na rua Ênio Pipino, no setor industrial, próximo ao estádio, onde veículos são obrigados a passarem bem devagar para não terem rodas amassadas ou pneus furados. Na ocasião, a prefeitura alegou que o período de chuva atrapalha a operação tapa buracos. No entanto, alguns trechos já foram recuperados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRT autoriza edital de venda judicial da Santa Casa de Cuiabá

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT)...

Sema habilita municípios do Nortão para emissão de licenças e fiscalização ambientais

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) oficializou hoje...

Estudantes e professores do IFMT participam da Copa Mundial de Robôs em Salvador

Uma delegação formada por estudantes e professores do Instituto...
PUBLICIDADE