PUBLICIDADE

Sinop: incêndio destrói residência e bombeiros concluem rescaldo; vídeo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: reprodução e Só Notícias/Fabiano Marques - atualizado 15h37)

O incêndio de grandes proporções atingiu uma casa de madeira, há pouco, na rua Marília, no bairro Alto da Glória. Moradores iniciaram o combate e, em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros controlou as chamas. Toda estrutura da casa foi destruída e o teto cedeu.

Segundo uma das vizinhas, ao notarem as chamas, todos passaram a utilizar mangueiras e baldes para controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse para outras residências. “Nós começamos a jogar água para refrescar um pouco, e ligaram para os bombeiros. Quando chegaram, já estava no total avanço do fogo, mas conseguimos acalmar o fogo para não passar para outras casas. O vizinho com uma mangueira de pressão conteve as chamas que estavam entrando em outra casa.”

O subtenente Jean Silva, dos bombeiros, explicou que a equipe de incêndio e uma de apoio se deslocaram para atendimento. “Até por se tratar de um bairro com bastante casas de madeira, a gente já trouxe o apoio necessário para conter o foco de incêndio sem que alastrasse. Até então, não (foi identificada a causa das chamas), a guarnição continua efetuando os trabalhos de rescaldo e, posteriormente, conversamos com o proprietário.”

Ainda segundo o sargento, uma idosa, moradora da casa, foi socorrida com queimadura no pé e encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento.

Conforme Só Notícias já informou, em Alta Floresta, uma residência foi atingida por chamas, ontem, no bairro Bela Vista.

Em instantes mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Indígenas fazem cobranças após usina rebaixar reservatório em Colíder; ‘peixes mortos e água suja’

A associação indígena Dace Munduruku, representante do povo originário...

Incêndio atinge carga de algodão em Mato Grosso

Militares do Corpo de Bombeiro combateram, ontem, um princípio...
PUBLICIDADE