PUBLICIDADE

Sinop: auditora vai orientar população a destinar dedução do IR para fundo da criança

PUBLICIDADE

A auditora fiscal da Receita Federal, Alessandra de Arruda Amori, explciará amanhã para lideranças empresariais, de entidades, representantes dos 14 prefeituras na região sobre a campanha para aumentar a destinação de dinheiro do abatimento do imposto de renda para o Fundo da Criança e Adolescência. O lançamento será, na câmara, às 18h. Cada contribuinte pode destinar 6% do imposto devido para o Fundo Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente em sua cidade. As empresas também podem destinar até 1%, conforme estabelecido em lei. A auditoria vai explicar como pode ser feita a opção, durante preenchimento da declaração, para destinar o dinheiro.

O recurso será para financiar projetos de instituições e entidades que cuidam de crianças e adolescentes e desenvolvem vários projetos educacionais.

A campanha tem apoio do Conselho Regional de Contabilidade e foi lançada em Mato Grosso, mês passado, tendo também participação do governo, prefeituras (secretarias de Ação Social) e demais entidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras de implantação do BRT iniciam em novo trecho na próxima semana em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou...

Gavião-carijó ferido é resgatado por bombeiros em Mato Grosso

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram, ontem, um gavião-carijó...

Michelle Bolsonaro desembarca em Sinop e participa de encontro com mulheres hoje em Sorriso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou, ontem, no aeroporto de...

Show de Guns N`Roses reúne multidão na Arena Pantanal em Cuiabá

A Arena Pantanal em Cuiabá foi tomada por uma...
PUBLICIDADE