terça-feira, 7/maio/2024
PUBLICIDADE

Sinop: audiência de PMs investigados por morte de pedreiro continua em julho

PUBLICIDADE

Iniciada na última sexta-feira, a audiência de instrução e julgamento dos policiais militares Evanildo da Silva Moreira Lopes, Alexandre José Dall Acqua e Elton de Siqueira Campos, sobre a morte de Tiago Mauricio Rodrigues, ocorrida em 2008, deve continuar em 29 de julho, quando serão ouvidas a delegada Ludmila Zorzetti, testemunha de juízo, além de testemunhas de acusação e, de defesa, como major da Polícia Militar, Aurélio Vilas Boas.

A audiência está marcada para 13h, quando também deve ocorrer o interrogatório dos réus, destaca o processo. No primeiro dia da audiência, presidida pelo magistrado da primeira vara criminal, João Manoel Pereira Guerra, os réus participaram acompanhados por seus advogados. O irmão de Tiago, Dione Rodrigues dos Santos, e a mãe, Malvina Rodrigues dos Santos, também compareceram.

Conforme Só Notícias informou, os militares são denunciados pelo Ministério Público por crime de tortura, com emprego de violência ou grave ameaça, causando-lhe sofrimento físico com o fim de obter informação, declaração ou confissão, resultando em morte. O crime ocorreu em 27 de julho de 2008. Na época, Tiago morreu depois de ser espancado em uma sala na delegacia para onde foi encaminhado junto com o irmão. Eles eram acusados de estarem em um carro da onde supostamente teriam sido feitos disparos contra um soldado, que estava a paisana.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso nomeia 32 fiscais aprovados no concurso da Sefaz

Os 32 aprovados no concurso para Fiscal de Tributos...

Carros ficam danificados após colisão em Colíder

O Fiat Siena e Cronos, ambos brancos, se envolveram...

Morre no hospital em Sinop motociclista ferido em acidente

Diego Santos Nascimento, de 43 anos, morreu, ontem à...
PUBLICIDADE