quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: asfaltamento em dois bairros estão em fase adiantada

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

A prefeitura informou, hoje, que está avançando com as obras de asfalto em vários bairros e no Jardim Conquista chegaram a 75% do projeto original de pavimentar 17,5 mil metros quadrados. Está sendo feito o meio-fio em em seguida, inicia a imprimação, que é a aplicação de camada de material betuminoso sobre a superfície da base concluída, antes da execução de um revestimento betuminoso.

“Gostaria de agradecer à gestão atual. Foram 18 anos de espera, mas, graças a Deus e à prefeita [Rosana Martinelli], está sendo realizado esse sonho”, ressaltou, através da assessoria, o presidente do bairro, Valdemar Pereira da Silva.

O projeto está em um lote junto com outras cinco obras, realizadas com recursos de um financiamento contraído pelo município junto à Caixa Econômica Federal, ano passado, por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

No Jardim Umuarama está em fase de terraplanagem e construção do meio-fio, após a drenagem ter sido realizada com pavimentação parcial de ruas e avenidas como Samaria, Filadelfia, Macedônia, Manacás, Samambaias, avenida dos Jacarandás, estrada Dalva. São mais de 20 mil metros quadrados em asfalto. No bairro Novo Jardim, que contempla a Estrada Sabrina e a Rua 1 do bairro, estão sendo pavimentados 11.525,86 metros quadrados.

Na estrada Jacinta, a drenagem está em ritmo acelerado, foram concluídos mais de 40% do trabalho. A obra começou em outubro passado e, por se tratar de um projeto de grande porte, serão investidos nesta primeira etapa R$ 2,5 milhões.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE