Geral

Sinop: Asccont promove no próximo dia 29 baile do contador e parte da renda será para instituições

O segundo Baile do Contador da Associação Sinopense dos Contadores e Contabilistas (Asccont) será no dia 29, a partir das 22h, no Garden Hall Eventos. As mesas com oito lugares cada estão sendo comercializadas a R$ 1,2 mil, com direito a requintado buffet de pratos frios e quentes além de caldo à noite toda. Também há ingressos individuais, limitados, a R$ 150.

Das 22h até meia noite haverá show com Allane Carvalho. A banda Atrilha se apresenta, em seguida, até às 4h. Este ano, segundo a presidente do Asccont, Roselene Aparecida Fernandes, 10% da renda serão revertidos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer (Refeccs) e 10% para a Associação dos Deficientes Visuais e Amigos de Sinop (Adevas) e 80% para o Fundo de Treinamento e Cursos para Associados da Asccont ( FTC).

“Queremos criar um espaço para treinamento e cursos mais acessíveis para os contadores. Tornar a vida do contador mais fácil e fortalecendo a associação. A classe, quanto mais informada, prestará consultoria cada vez melhor a sociedade”. Além da criação do espaço o baile é totalmente voltado para o contador e sua família. “Para isso haverá voz e violão, será um momento de network, integração entre os profissionais”. A presidente concluiu dizendo que haverá uma surpresa especial para os presentes no decorrer da noite.

Sinop tem, em média, 550 contadores, 95 são associados a Asccont. No ano passado, 90% da renda do baile foram revertidas para a Refeccs (Rede Feminina de Combate ao Câncer) em Sinop e 10% para o FTC.

O Baile do Contador já está no calendário oficial da associação e anualmente uma instituição é beneficiada com parte da renda. O evento é realizado com apoio de Só Notícias.

Mesas e ingressos podem ser adquiridas pelo telefone (66) 99654-3528.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)