sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Asccont promove no próximo dia 29 baile do contador e parte da renda será para instituições

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O segundo Baile do Contador da Associação Sinopense dos Contadores e Contabilistas (Asccont) será no dia 29, a partir das 22h, no Garden Hall Eventos. As mesas com oito lugares cada estão sendo comercializadas a R$ 1,2 mil, com direito a requintado buffet de pratos frios e quentes além de caldo à noite toda. Também há ingressos individuais, limitados, a R$ 150.

Das 22h até meia noite haverá show com Allane Carvalho. A banda Atrilha se apresenta, em seguida, até às 4h. Este ano, segundo a presidente do Asccont, Roselene Aparecida Fernandes, 10% da renda serão revertidos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer (Refeccs) e 10% para a Associação dos Deficientes Visuais e Amigos de Sinop (Adevas) e 80% para o Fundo de Treinamento e Cursos para Associados da Asccont ( FTC).

“Queremos criar um espaço para treinamento e cursos mais acessíveis para os contadores. Tornar a vida do contador mais fácil e fortalecendo a associação. A classe, quanto mais informada, prestará consultoria cada vez melhor a sociedade”. Além da criação do espaço o baile é totalmente voltado para o contador e sua família. “Para isso haverá voz e violão, será um momento de network, integração entre os profissionais”. A presidente concluiu dizendo que haverá uma surpresa especial para os presentes no decorrer da noite.

Sinop tem, em média, 550 contadores, 95 são associados a Asccont. No ano passado, 90% da renda do baile foram revertidas para a Refeccs (Rede Feminina de Combate ao Câncer) em Sinop e 10% para o FTC.

O Baile do Contador já está no calendário oficial da associação e anualmente uma instituição é beneficiada com parte da renda. O evento é realizado com apoio de Só Notícias.

Mesas e ingressos podem ser adquiridas pelo telefone (66) 99654-3528.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE