A Polícia Militar informou, há pouco, que o Fiat Uno branco, apreendido em uma auto elétrica, esta tarde, é o carro envolvido no acidente que resultou na morte de Marli Jandira Izidoro Silva, 50 anos, ontem à noite, e deixou outra pessoa ferida. Segundo informações do tenente da Polícia Miliar, Felipe Lessa, houve uma denúncia anônima indicando onde o veículo estaria e quando os policiais chegaram estava sendo feita a troca do para-brisa.
O tenente informou ainda que um rapaz que estava com o veículo e foi conduzido à delegacia. Porém, ele declarou aos policias que era seu tio quem estaria com o carro no momento do acidente. A PM registrou um boletim de ocorrência e repassou o caso para a Polícia Civil que concluirá a investigação.
Conforme Só Notícias já informou, o acidente foi na rua João Pedro Moreira de Carvalho (lateral da BR-163), nas proximidades do bairro Jardim América (saída para Sorriso), neste domingo, por volta das 19h30. A mulher, que estava na garupa da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor da motocicleta, um homem, foi socorrido por uma equipe da concessionária e encaminhado ao Hospital Regional. Parte da pista foi interditada.