PUBLICIDADE

Sinop: APAE promove show com humoristas Tchó e Béppi

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O show  ‘Colono Sim, Baúco Não’, com os humoristas Tchó e Béppi, será na próxima sexta-feira (1º), às 20h, no Centro de Eventos Dante de Oliveira e a renda será destinada para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sinop.

Segundo o vice-presidente da associação, Antônio Amaral, “a renda do show será toda revertida a Apae, pois com a aproximação do final do ano, temos uma série de despesas extras a honrar e precisamos desses recursos”.

Atualmente, a escola Gente Esperança atende 236 alunos e tem uma despesa mensal de aproximadamente R$ 231 mil. “Nesse valor está inclusa folha de pagamento, despesas com transporte e manutenção de ônibus e todas as outras demandas necessárias para o funcionamento do local”, destacou Amaral.

Ainda de acordo com o vice-presidente, para 2020 a associação tem previsão de gastar “mais de R$ 2 milhões somente com folha de pagamento durante os 12 meses do ano”.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da entidade, na avenida dos Flamboytans, ou com membros da diretoria. Ingressos do evento podem ser reservados pelo telefone 3531-3524.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Barões da Pisadinha farão show no ‘réveillon do chopp’ em cidade no Nortão

A 14⁠ª edição do “réveillon do chopp” em Santa...

Construção de relógio solar entra em fase final no campus da UFMT Sinop

O primeiro relógio solar do município está em fase...

Sinop: motociclista sofre ferimento grave após colisão com carro

O veículo Honda Civic Sport e a motocicleta Yamaha...

Ironias

Tem gente zombando dos brasileiros. A maior zombaria dos...
PUBLICIDADE