PUBLICIDADE

Sinop: Amaplis realiza cursos gratuitos e tem atendimento psicológico e jurídico para a comunidade

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade

Associação de Apoio a Patrulha Maria da Penha e Lideranças Sociais (Amaplis) de Sinop está com inscrições abertas para os cursos de manicure e pedicure. Amanhã, às 14 horas, também inicia o curso de corte e costura que será ministrado para 23 pessoas da comunidade, que queiram aprender uma profissão e ingressar no mercado de trabalho. Além dos cursos também oferece atendimento psicológico e jurídico gratuito para a comunidade.

A associação, localizada no Jardim Boa Esperança, em Sinop, foi fundada há 4 anos, desenvolve atividades de associações de defesa de direitos sociais. A presidente Jheth Jeanne da Silva Araújo, disse, ao Só Notícias, que “a associação tem estes atendimentos psicológicos de segunda à sábado, para mulheres, homens e crianças, além do atendimento jurídico e os cursos profissionalizantes. Estes atendimentos não são restritos apenas para mulheres que sofreram violência doméstica, é extensivo a toda comunidade, a quem nos procurar”.

O curso de manicure e pedicure terá duração de dois meses, será ministrado na terça-feira, com uma turma à tarde e outra à noite. O de corte e costura terá duração de seis meses e será todas as quinta-feiras das 14 às 17h.

Os que desejam cursar podem procurar a sede da Amaplis, das 8 às 11 horas e das 14h às 17h, na rua Armando Dias, 660, Jardim Boa Esperança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião faz pouso forçado no Nortão após falha no motor

Uma aeronave de pequeno porte realizou um pouso forçado...

Cliente será indenizada em MT após cobrança indevida e venda casada em financiamento

Uma consumidora de Várzea Grande que financiou um veículo...

Butantan produzirá remédio contra câncer para o SUS

O Instituto Butantan e a farmacêutica norte-americana MSD firmaram...
PUBLICIDADE