PUBLICIDADE

Sinop: ainda não há previsão de construção de quebra-molas

PUBLICIDADE

Não há previsão para a construção de quebra-molas em pelo menos 37 pontos de ruas e avenidas de Sinop que atualmente só possuem as placas indicando os mesmos. A Prefeitura de Sinop divulgou, hoje, o resultado da licitação para contratação da empresa que forneceria o concreto betuminoso usinado a quente, material utilizado para a construção das lombadas. O processo foi declarado deserto, uma vez que nenhuma empresa demonstrou interesse.

O secretário municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, Agnaldo Turra, disse, ao Só Notícias, que os pontos que já estão sinalizados são locais que, de fato, precisam das lombadas. "A parte da Secretaria de Trânsito já foi feita, que seria identificar os pontos com maior índice de acidentes e sinalizar". Ele afirmou que a construção dos quebra-molas é de responsabilidade da Secretaria de Obras.

O responsável pela pasta de Obras, Edilson Rocha Ribeiro, o "Ticola", ressaltou que o jeito agora é realizar um novo processo licitatório para conseguir o material. Ele afirmou que já estaria atrás de uma solução para tentar resolver a questão, porém, não pode estabelecer um prazo de quando a nova licitação poderá ocorrer, já que o assunto ainda precisa ser discutido.

Atualmente, a falta dos quebra-molas tem causado descontentamento de moradores, uma vez que apenas existem placas indicando a existência do que ainda precisa ser feito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE