PUBLICIDADE

Sinop: acusado de matar mulher asfixiada vai a júri em agosto

PUBLICIDADE

A Primeira Vara Criminal da Comarca definiu para 5 de agosto do júri popular de Jonathan da Silva Costa, acusado pelo Ministério Público Estadual de envolvimento na morte, por asfixia, de Cleusa Aparecida Alves da Costa. O crime aconteceu em 11 de outubro do ano passado, por volta das 15h, em uma casa na avenida  André Maggi, no bairro Maria Carolina.

Segundo a polícia, no saltos, na ocasião em que os investigadores se preparavam para sair e ir a cena do crime, o acusado se apresentou como autor, relatando que o motivo seria o fato de a vítima não ter lhe repassado certa quantia em dinheiro. Esclareceu que ele bastante alterado, aparentando estar sob o efeito de substância entorpecente.

Na sentença de pronúncia, consta que o réu confessou o crime em juízo. “O modus operandi do delito, evidenciado durante a instrução probatória, demonstrou ser o réu pessoa de periculosidade acentuada, de modo que, em liberdade, poderá colocar em risco a paz social, uma vez que poderá encontrar os mesmos estímulos que o levaram à suposta prática dos fatos em comento”, apontou a justiça na sentença de pronúncia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE