PUBLICIDADE

Sinop: acusado de matar homem em república será julgado hoje

PUBLICIDADE

O segundo júri popular desta temporada, em Sinop, deve começar logo mais, às 8h30, no plenário do Fórum. Uillian Campos Mota, 30 anos, sentará no banco dos réus para responder pela morte de Osvaldo Colman, ocorrida em agosto de 2004, em uma residência na rua das Ardísias, Jardim Primaveras. O juiz João Manoel Pereira Guerra presidirá a sessão.

Consta no processo que a vítima foi levou vários golpes de faca, no dia 20 de agosto, por volta das 19h30, no entanto, faleceu cerca de cinco dias depois. Uilian e Osvaldo moravam em uma república e, no dia do crime, ambos teriam começado a brigar por causa de um rádio. Logo em seguida, o réu teria ido até seu quarto, onde pegou uma faca ” e a seguir voltou até à vítima, passando a lhe desferir vários golpes”, detalha o processo.

Este é o quinto processo a ser julgado. Os três primeiros, conforme Só Notícias informou, foram redesignados. O quarto julgamento, realizado na última segunda-feira, terminou com a absolvição de Edcortis Alves Correia, que era acusado de matar o pai, Florêncio Oliveira Correia.

Há mais cinco júris previstos na pauta. O próximo deverá ser na sexta-feira, quando o maníaco da Gleba, Emerson Garcia de Luca, responderá pela acusação do triplo homicídio de Adão Fernandes de Souza, Debrair Antonio Ribeiro e Josuel Pereira Maço. As vítimas foram mortas no dia 31 de julho de 2007, em uma propriedade agrícola situada na estrada Atlântica, próximo ao rio Teles Pires.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE