PUBLICIDADE

Sinop: acusado de matar homem em bar está tendo júri popular

PUBLICIDADE

Está sendo julgado, neste momento, Eder Minosso, 23 anos. Ele é acusado de assassinar, a facadas, Natanel Ramos Quintino, 40 anos, em um bar no bairro Jardim das Violetas, no dia 3 de julho de 2010. O motivo do crime é destacado apenas como fútil. O magistrado João Manoel Pereira Guerra está presidindo a sessão e já ouviu o depoimento dele.

De acordo com o processo, a vítima estaria olhando para o réu quando começou o desentendimento. O fato teve a intervenção de outras pessoas que estavam no local. Eder teria deixado o estabelecimento, seguido até a residência onde morava e retornado com uma faca. Ainda segundo o documento, o indiciado teria aproveitado que a vítima estava distraída e, em uma ação rápida, a atacou. Natanel não teve oportunidade de defesa e acabou morrendo. O réu se apresentou na delegacia de Vera ( 80 km de Sinop), em janeiro do ano passado.

Conforme Só Notícias informou, até o final do mês, pelo menos mais sete processos deverão ser levados a júri popular. Na última segunda-feira, Vanilto Roque Tomasi Junior, conhecido como “Bóris”, de 22 anos, foi condenado a 23 anos e 4 meses pela morte Vanderlei Rodrigues da Silva e pela tentativa de homicídio de Júlio Inácio da Silva, em outubro de 2008.

(Atualizada às 14:12h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE