PUBLICIDADE

Sinop: acusado de matar homem em bar está tendo júri popular

PUBLICIDADE

Está sendo julgado, neste momento, Eder Minosso, 23 anos. Ele é acusado de assassinar, a facadas, Natanel Ramos Quintino, 40 anos, em um bar no bairro Jardim das Violetas, no dia 3 de julho de 2010. O motivo do crime é destacado apenas como fútil. O magistrado João Manoel Pereira Guerra está presidindo a sessão e já ouviu o depoimento dele.

De acordo com o processo, a vítima estaria olhando para o réu quando começou o desentendimento. O fato teve a intervenção de outras pessoas que estavam no local. Eder teria deixado o estabelecimento, seguido até a residência onde morava e retornado com uma faca. Ainda segundo o documento, o indiciado teria aproveitado que a vítima estava distraída e, em uma ação rápida, a atacou. Natanel não teve oportunidade de defesa e acabou morrendo. O réu se apresentou na delegacia de Vera ( 80 km de Sinop), em janeiro do ano passado.

Conforme Só Notícias informou, até o final do mês, pelo menos mais sete processos deverão ser levados a júri popular. Na última segunda-feira, Vanilto Roque Tomasi Junior, conhecido como “Bóris”, de 22 anos, foi condenado a 23 anos e 4 meses pela morte Vanderlei Rodrigues da Silva e pela tentativa de homicídio de Júlio Inácio da Silva, em outubro de 2008.

(Atualizada às 14:12h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça derruba liminar e mantém regras da nova CNH em Mato Grosso

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) derrubou...

Carro desgovernado bate em árvore e motorista é arremessado no Nortão

A colisão envolvendo um Fiat Strada Working prata ocorreu,...

Obras de unidades prisionais tem 100% de mão de obra de reeducandos em Mato Grosso

Um dos braços da política de reintegração de pessoas...
PUBLICIDADE