O réu Odair Cristiano Santos, 31 anos, vai a júri popular, esta manhã, acusado de assassinar, a pauladas, Leandro da Cruz Rocha. A sessão será presidida pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos.
O crime ocorreu em 2006, no bairro Menino Jesus. De acordo com o processo, o acusado está preso no “Ferrugem”. Na denúncia do Ministério Público Estadual consta que o Odair agiu pelas costas e mediante surpresa, desferindo violenta paulada na cabeça da vítima, que morreu no local.
Na fase de instrução, o réu negou ter praticado o crime. A defesa alegou que não existe prova de homicídio e que a vítima e o réu eram amigos há tempos.
Na quinta-feira (29), conforme Só Notícias já informou, Henrys Whiti Silva da Conceição também será julgado pelo assassinato de Ademilson Ferreira Sampaio, em 2012, no bairro Boa Esperança. Na denúncia consta que o réu motivado por vingança teria ido até a casa da vítima acompanhado de um adolescente que chamou pelo nome da vítima. Ao abrir a janela, Ademilson foi baleado na cabeça, por Henry.