PUBLICIDADE

Sinop: acusado de atear fogo em jovem vai a júri hoje

PUBLICIDADE

O réu Cleyton de Matos Teodoro, 24 anos, enfrenta júri popular, hoje, por tentativa de homicídio. De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), ele e um adolescente passaram fitas adesivas na boca, olhos e braços, deferiram vários golpes de capacete, pularam em cima da cabeça e atacaram João Martins Junior, com vários golpes de faca contra o pescoço. “Acreditando que ele estava morto, os acusados utilizaram o veículo de João e levaram-no até o trecho da estrada que dá acesso ao município de Cláudia e atearam fogo em suas pernas”, narra a denúncia.

O crime ocorreu em 2010, em uma residência na estrada Linha Gaúcha. A vítima foi socorrida por um dos moradores da região e submetida a intervenções médicas. A motivação seria por vingança, os acusados “estavam certos de que a vítima havia denunciado eles para a polícia”.

O acusado está preso no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. Um julgamento já havia sido marcado em abril, porém, em função da greve de agentes penitenciários foi designado para hoje.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE