domingo, 15/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Sinop: acusado de assassinar mulher será julgado dia 10

PUBLICIDADE

Thiago Barros Fontinelli, 27 anos, sentará no banco dos réus no dia 10 de julho. Ele é acusado de assassinar Noemi Carvalho, no dia 6 de setembro do ano passado, na rua Claudiomiro Mendes Carvalho, no bairro Boa Esperança. O júri popular está previsto para iniciar às 8h30 e será presidido pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos. A vítima foi morta com cinco tiros.

De acordo com o processo, o acusado foi preso em flagrante no mesmo dia do crime e está na penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, "Ferrugem".

Conforme Só Notícias já informou, o namorado da vítima disse à polícia que um homem teria invadido a residência e ainda sem explicação teria efetuado os disparos.
Ele teria conseguido correr da residência e alegou que não viu o assassino, nem como ele fugiu.

o namorado da vítima disse à polícia que um homem teria invadido a residência e ainda sem explicação teria efetuado os disparos.

Ele teria conseguido correr da residência e alegou que não viu o assassino, nem como ele fugiu.

– See more at: http://sonoticias.com.br/noticia/geral/sinop-sepultada-mulher-assassinada-com-cinco#sthash.uPp0CXav.dpuf

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre em grave colisão com carreta em Sinop

O condutor de uma Honda Fan morreu, há pouco,...

Seciteci encera na próxima semana inscrições de seletivo para professores em Sinop e mais cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Bombeiros combatem por 4 horas incêndio em secador de grãos em Sorriso

A equipe do Corpo de Bombeiros combateu, ontem, um...
PUBLICIDADE