PUBLICIDADE

Sinop: acusado de assaltar mulheres e casais no parque florestal tem prisão revogada

PUBLICIDADE

Um homem acusado de diversos roubos no parque florestal teve a prisão preventiva revogada pela juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim. Ele é suspeito de assaltar pessoas, a maioria mulheres e casais, juntamente com outro homem, acusado de estupro e que continua preso. Pela decisão, o réu não poderá se ausentar da comarca e deverá comparecer mensalmente em juízo para informar e “justificar suas atividades”.

Ambos foram denunciados pelo Ministério Público Estadual. A denúncia foi analisada e aceita pela juíza, que abriu ação penal contra os suspeitos. Ambos respondem por roubo. Apenas um foi denunciado por estupro. Os delegados Carlos Eduardo Muniz, Marcelo Carvalho e Sérgio Ribeiro Araújo (foto), confirmaram, em março, que os dois presos são acusados de pelos menos cinco estupros e de diversos roubos. As investigações apontaram que os crimes vinham sendo praticados desde setembro do ano passado.

Após ouvirem cinco vítimas, os delegados encaminharam pedido de prisão temporária dos dois, que foi aceito. Segundo o delegado Carlos Eduardo Muniz, os dois utilizavam facas e facão para render as vítimas, violentá-las e depois furtar seus pertences. De acordo com a polícia, um era responsável por ficar com os produtos das vítimas, como os celulares, enquanto o outro praticava os estupros.

Ainda conforme levantamento policial, as vítimas frequentavam o parque Florestal. “Um dos presos era o responsável por observar as vítimas. Depois, ligava para o comparsa, que se aproximava e as dominava”, concluiu Marcelo Carvalho.

Conforme Só Notícias já informou, a dupla foi presa, nos bairros Jardim Primaveras e Maria Carolina II. Quatro testemunhas foram ouvidas e, inicialmente, apontaram os dois como sendo os acusados dos crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE