
Segundo o presidente, os organizadores mantém contatos com três empresários. No total, serão contratados quatro shows. “Estamos discutindo alguns nomes e foram feitas várias reuniões. Cada empresário, geralmente, trabalha com mais de um artista, então pode ser que a gente assine com apenas um para contratar diversos cantores. Até o momento, temos confirmado algumas coisas apenas verbalmente. Não há nada assinado”, ressaltou.
Com uma média de 20 mil pessoas por noite, a última Exponop superou as expectativas dos organizadores e foi “financeiramente” melhor do que a edição anterior, conforme Só Notícias já informou. Logo após o encerramento da Feira, Invaldo havia adiantado que a intenção da diretoria era investir mais em prêmios e shows na edição 2016. A proposta inicial seria sortear duas caminhonetes, ao invés de uma, o que ainda não está confirmado.
Na noite de encerramento, a Acrinorte ainda lançou uma campanha para arrecadar alimentos. No total, foram mais de cinco toneladas, que, agora, serão distribuídas em 250 cestas básicas para 11 entidades. Além disso, cerca de R$ 93 mil arrecadados com o mega leilão será destinado a Associação de Pais e Alunos Excepcionais (APAE). Mais de oito mil animais foram leiloados. A Acrinorte ainda destacou a parceria com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), que possibilitou o acesso ao conhecimento técnico por parte de pequenos produtores.
Em 2015, foram mais de 160 expositores dos mais variados segmentos. Entre as atrações estavam Fernando Sorocaba, Marcos e Belutti, Thaeme e Thiago e o piloto de motocross freestyle Joaninha. Em torno de 160 pessoas se envolveram no esquema de segurança interno e externo. Toda a área da feira foi monitorada por meio de câmeras de vigilância e ronda de agentes do setor privado. Foram instalados também equipamentos de sinalização e iluminação nas ruas e avenidas que contornam a exposição.
A Exponop 2016 deve ser realizada entre os dias 8 e 12 de junho.


