Menos de três dias após a morte do jovem Douglas Borges do Nascimento, 18 anos, na avenida Júlio Campos, no centro, a mesma via volta a figurar como palco de mais uma grave ocorrência. Desta vez envolvendo um caminhão baú, placas NJG 0214, e um veículo Fiat Prêmio, placas BTE 3739, que se chocaram no início da manhã. As vítimas do automóvel ficaram presas às ferragens e precisaram ser removidas pelo Corpo de Bombeiros.
No carro estavam Silvano Nogueira Silva, Silvan Nogueira Silva, 22 anos, e Graice Moura dos Santos, 19 anos. O caminhão, dirigido por Lúcio Flávio da Silva invadiu a calçada em frente a uma loja de confecções, ainda na avenida Júlio Campos.
As causas do acidente devem ser apuradas. No entanto, testemunhas apontam que uma manobra contrária realizada pelo automóvel teria acarretado o choque. O veículo trafegava sentido BR-163 mas virado na rua das Primaveras e trafegado na contra-mão por alguns metros.
O caminhão, que estava na avenida Júlio Campos e seguia em direção à praça Plínio Callegaro, chocou-se na lateral do veículo.
No painel do veículo havia uma garrafa de bebida alcóolica.