Um homem, uma mulher e uma criança (identidades e idades não confirmadas) foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional, esta tarde, após um grave acidente. Todos estavam em um Fiat Strada branco que se envolveu em uma colisão com um caminhão VW branco, carregado com toras de madeiras, na avenida dos Pinheiros, entre os bairros Jardim Primaveras e Parque das Araras.
O condutor da Strada ficou preso às ferragens e foi retirado após uma hora de trabalho por parte de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Foi necessário o uso de um aparelho chamado "desencarcerador" para cortar a lataria do veículo e retirá-lo. As primeiras informações apontam que o estado de saúde dos três seria grave.
Segundo informações policiais, a Strada teria atingido o tanque de combustível do caminhão, rodou na pista e, em seguida, acertou uma Toyota Hilux branca com carroceria de madeira, que estava estacionada em frente a uma residência.
A causa do acidente é desconhecida. No entanto, a chuva que cai o dia todo no município pode ter contribuído. O fato é investigado.