quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Sinop: acidente com carretas e carro com 1 morto é considerado homicídio culposo

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo três veículos que matou Thiago Pena, 32 anos, e deixou dois feridos, na BR-163, próximo ao Batalhão da Polícia Militar de Sinop, na saída para Itaúba, é tratado pela Polícia Civil de Sinop como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo. O delegado Bráulio Junqueira cuida do caso e já ouviu dois motoristas como testemunhas do fato. 

•Clique aqui e veja vídeo do acidente

Um desses motoristas é o do bitrem que estava na frente do Fiat Strada. De acordo com depoimento dele, havia uma fila de veículos no local e o trânsito estava lento. No momento em que ouviu e sentiu um choque na traseira do veículo que conduzia. Ao sair para ver o que era, viu o Fiat Strada imprensado entre seu bitrem e a uma carreta de uma indústria de armários e pias de Araruna (PR), placas do Paraná.

O delegado espera a melhora do quadro de saúde do carreteiro Rodrigo Martins, 30 anos, que colidiu na traseira da Strada para colher a versão dele sobre o acidente. Martins continua internado em uma unidade médica do município. Seu estado de saúde não foi confirmado.

Além da morte de Thiago, no Fiat Strada também estava Mayara Cardoso Rezende, 19 anos, como passageira. Ela ficou gravemente ferida e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento. O atual estado de saúde dela também não foi confirmado.

Uma funerária de Sinop informou que o corpo de Thiago será transladado, por volta das 11h, para o município de Marcelândia. Lá, ele será velado na sede da câmara dos vereadores. A família ainda não decidiu qual será o horário do sepultamento.

Conforme Só Notícias já informou, o Fiat Strada cinza, placas de Prudentópolis (PR), foi esmagado ao ficar prensado entre um bitrem Iveco branco, placas NKF-3320 de Rio Verde (GO), e uma carreta de uma indústria de armários e pias de Araruna (PR), placas AAA-7142 do Paraná, ontem à tarde. O tráfego na rodovia ficou interditado por cerca de duas horas e foram usadas as laterais (Ênio Pipino e João Pedro Carvalho). A Polícia Rodoviária Federal e peritos também tiveram dificuldades para trabalhar devido a dezenas de curiosos que se aglomeraram no local do acidente.

(Atualizada às 10h30)

Leia mais
Um morre e dois ficam feridos em acidente na BR-163 em Sinop


COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dados de satélite indicam redução no número de focos de calor em Mato Grosso

Dados do Programa BDQueimadas do Instituto Nacional de Pesquisas...

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto em Sinop

Um homem ficou ferido em um acidente no setor...

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...
PUBLICIDADE