PUBLICIDADE

Sinfra quer que empresa devolva R$ 3 milhões por serviços mal executados em rodovia no Nortão

PUBLICIDADE

A secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra) anulou o contrato com uma empreiteira responsável por executar a pavimentação de um trecho de 69 quilômetros da MT-320, em a partir do entroncamento da MT-208 até a BR-163, no município de Marcelândia. Ao Só Notícias, a assessoria do órgão confirmou que a empresa não compareceu para assinar o documento para reiniciar os serviços, tendo abandonado 3,3 quilômetros de obras inacabadas.

Conforme a Sinfra, serão convocadas as empresas que ficaram em segundo lugar nas licitações para pavimentação da rodovia. Paralelamente, a secretaria cobrará a restituição de R$ 3 milhões da empreiteira que abandonou os serviços na MT-320. De acordo com o órgão, houve má execução de parte da obra, constatada por meio da 19ª medição provisória.

Ainda não há definição de quando o restante da pavimentação será retomado. A Sinfra também não divulgou o valor total da obra. A concorrência pública para contratação da empresa ocorreu em 2011. O extrato de anulação do contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE