Geral

Sine tem 1,3 mil vagas de empregos em diversas áreas; só em Lucas do Rio Verde são 251

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) informou, hoje, que empresas de diversos setores estão com 1.307 vagas abertas de empregos em 29 municípios. Em Sapezal (490 km de Cuiabá) há 302 vagas para operador de máquina agrícola, auxiliar de linha de produção, operador de máquinas fixas em geral, trabalhador, agrícola polivalente e trabalhador agropecuário em geral.

O segundo maior volume de oferta de empregos, esta semana, é em Lucas do Rio Verde com 251 vagas em várias funções: apanhador na cultura, motorista carreteiro, operador de processo de produção, pedreiro e vendedor interno.

Em Rondonópolis são 106 para instalador-reparador de linhas telefônicas aéreas e subterrâneas, vendedor de serviços, costureira em geral, auxiliar técnico, instalador-reparador de linhas de comunicação de dados.

Várzea Grande tem 55 vagas são para motorista de ônibus rodoviário, auxiliar administrativo, conferente de carga e descarga, ajudante de carga e descarga de mercadoria.

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social.  É preciso verificar na unidade do Sine a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

 

Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)