sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sindicatos Sinop têm até outubro para se recadastrarem no Ministério do Trabalho

PUBLICIDADE

Termina no dia 19 de outubro o prazo que os sindicatos de Sinop têm para fazer seu recadastramento no Ministério do Trabalho e Emprego, para fazer parte do Cadastro Nacional de Entidades Sindicais. A medida é para criar um banco de dados completo sobre as entidades de trabalhadores e empregadores em funcionamento na cidade, bem como em todo o país.

Para o recadastramento é necessário que seja preenchido um formulário disponível na página do ministério na Internet, no qual deverão ser informados os números do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e do processo de registro sindical, a base territorial, o endereço completo e a categoria representada. Uma cópia do estatuto social da entidade protocolada deverá, então, ser entregue na Delegacia Regional do Trabalho ou nas sub-delegacias do Trabalho.

Segundo o chefe da agência da Delegacia do Ministério do Trabalho de Sinop (que atende toda a região Norte de Mato Grosso) Milton Pereira, no município existem cerca de 9 sindicatos.
O Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais; Sindicato dos Trabalhadores na Indústria, Construção e do Mobiliário da Região Norte de Mato Grosso (Siticom); Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso (Sindusmad); Sindicato Rural; Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Atacadista e Varejista do Norte do Estado do Mato Grosso; Sindicato dos Trabalhadores no Transporte Rodoviário do Norte de Mato Grosso; Sindicato dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias em Geral de Sinop e Sindicato dos Trabalhadores da Construção do Asfalto (Sinteconp).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...
PUBLICIDADE