sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sindicatos rurais de Itaúba e Peixoto de Azevedo recebem motos do Governo

PUBLICIDADE

Ontem, o Governo de Mato Grosso fez a entrega de 28 motos para Sindicatos Rurais de 27 municípios do Estado. Entre eles, 4 são do Nortão, sendo, Itaúba, Matupá, Peixoto de Azevedo e Tabaporã. Só Notícias entrou em contato com a administração desses sindicatos e apurou que receberão uma moto cada.

Além desses municípios, os sindicatos de Acorizal, Alto Paraguai, Brasnorte, Cáceres, Chapada dos Guimarães, Conquista D’Oeste, Cotriguaçu, Diamantino, Indiavaí, Mirassol D’Oeste, Nova Bandeirantes, Nova Guariba, Nova Lacerda, Nova Maringá, Porto Esperidião, Poxoréo, Rondolândia, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, Santo Antonio do Leverger, Alto da Boa Vista e São José do Rio Claro, também receberão as motocicletas.

Todas as motos foram adquiridas pelo Intermat (Instituto de Terras de Mato Grosso) através do pregão e serão repassadas aos sindicatos por meio de assinatura de termo de cessão de uso. Este repasse faz parte do programa de fortalecimento e valorização dos Sindicatos Rurais e já entregou em 2004, 12 motos e 50 aparelhos de fax.

O objetivo é dar apoio ao sindicatos para que eles possam atuar no atendimento às regiões e ao trabalhador do campo, tendo em vista que no Estado existem 116 sindicatos rurais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE