segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sindicato de produtores doa veículo para reforçar patrulhamento rural em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

O Sindicato Rural de Sinop entregou, ontem à noite, uma caminhonete para o 3º comando da Polícia Militar reforçar o trabalho da patrulha rural que combate vários crimes, como roubo de agrotóxicos/defensivos agrícolas e de cargas. A ação mobilizou produtores rurais e empresários e proporcionar maior estrutura para rondas e buscas na área rural.

O secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, esteve na solenidade de entrega do veículo e agradeceu o reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado pelo Estado. “Fico muito feliz de estar recebendo, agradeço aos agricultores de Sinop por este reconhecimento, dou o parabéns no dia de hoje (28), que é o dia do produtor rural. Essa caminhonete, pode ter certeza, será muito bem empregada na proteção daqueles que colaboraram para que ela chegasse na Polícia Militar”, afirmou.

O presidente do Sindicato Rural, Ilson Redivo, disse que a data comemorativa foi escolhida para a entrega, como uma forma de consagração, um momento de “externar o nosso agradecimento fazendo esse trabalho de doação coletiva, que resultou nessa bela ação”. Ele disse também que o objetivo é aumentar e “melhorar cada vez mais, para que os meios de combate à criminalidade tenham mais condições de exercer suas funções”.

O patrulhamento rural começou em 2021, a partir de um projeto piloto em Rondonópolis e foi expandido, na gestão do governador Mauro Mendes, para diversas regiões do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE