Os produtores Ronaldo Vinha, 50 anos, presidente do Sindicato Rural de Colíder e Mário Wolf Filho, 62, presidente do Sindicato de Nova Canaã do Norte, que sofreram um acidente ontem à noite, a cerca de 30 km de Nova Mutum, já tiveram alta médica e estão a caminho de suas residências. Ronaldo disse ao Só Notícias que, apesar do impacto do acidente, que deu praticamente perda total no veículo, eles saíram praticamente ilesos, com poucos ferimentos. Ele teve uma luxação no joelho. Mário quebrou um dedo e “trincou”um dos joelhos. “Mas graças a Deus foi só um susto e estamos bem. Vou continuar a trabalhar na organização da Expolíder (feira agropecuária em Colíder), que será realizada no nosso município em junho”, disse Ronaldo.
Os dois estavam em uma caminhonete Suzuki prata, que colidiu frontalmente com um caminhão Volvo baú, azul. A frente da caminhonete ficou totalmente destruída e com a força do impacto o motor foi arrancado. Ela era conduzida por Mário e seguia sentido Nova Mutum-Cuiabá. Ele disse aos policiais rodoviários federais que chovia no momento da colisão e que o veículo provavelmente aquaplanou pois perdeu a direção e bateu de frente com a carreta.
O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, não se feriu. A rodovia ficou interditada por cerca de 30 minutos.
(foto: Só Notícias/Chico Telo)