sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Silvio Santos questiona Lívia Andrade por possíveis desentendimentos no sbt

PUBLICIDADE

Silvio Santos questionou Lívia Andrade sobre seus possíveis desentendimentos com o elenco do SBT. A indagação ocorreu durante uma gravação do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos do qual a apresentadora é integrante fixa.

“Eu estou recebendo informações de que você não se dá com ninguém. A primeira que você brigou foi com a Flor, depois foi com a Mara”, disse ele. “Porque eu não sou obrigada e eu não sou hipócrita”, respondeu ela, em tom de brincadeira, para depois continuar: “Essa (Mara) eu nunca gostei, só quando eu era criança mesmo”.

uando questionada por Silvio sobre a situação, Mara, que cobre a licença-maternidade de Patricia Abravanel como participante do quadro, se defendeu: “Ela (Lívia) deveria se chamar ‘pitbull’”.

Ainda em clima de brincadeira, o apresentador brincou e pediu para que os seguranças tirassem Mara do Jogo, dizendo que irá mandá-la para o Programa do Ratinho. A sequência será exibida no domingo (11).

“MENOS MIMIMIS”

Depois das gravações do programa, surgiram burburinhos de que Lívia e Mara não estariam conseguindo esconder o “climão” entre elas. Além de participar da atração de Silvio Santos, elas dividem o comando do Fofocalizando, atração vespertina exibida nas tardes da emissora.

Lívia rebateu os rumores de que as brigas tenham passado dos limites e que estaria trocando “patadas, xingamentos e lágrimas” com Mara, como chegou a ser divulgado na imprensa. “O Fofocalizando tem um diretor Marcio Esquilo, depois vem o Fernando Pelegio, super atenciosos e competentes! Será que acontece tudo isso mesmo? Trabalhamos em um estúdio cheio de câmeras, os corredores também tem câmeras. Então, menos, bem menos! Menos mimimis e mais resultados”, disse a apresentadora no Instagram.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE