sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Silvio Santos pede que Eliana tenha mais filhos e artista afirma: ‘não vem mais’

PUBLICIDADE

Eliana foi homenageada no ultimo domingo (04) no palco do Troféu Imprensa, comandado por Silvio Santos. A artista, que escolheu um look bem sexy para a premiação, recebeu a estatueta de melhor apresentadora das mãos do jornalista Flávio Ricco, pai de seu noivo, Adriano Ricco. “Estou ao lado de avôs corujas”, brincou a apresentadora, citando seu sogro e Silvio Santos, que na última semana foi clicado ao lado de seus três mais novos netinhos. Durante a premiação, Silvio falou sobre Manuela, filha caçula de Eliana e que apesar da pouca idade já fez sua primeira viagem internacional em família. Perguntada pelo dono do SBT sobre o próximo herdeiro, a loira foi direta: “Não vem mais, Silvio, não vem”.

Apresentadora fala sobre amamentação

Amamentando a pequena Manuela, que a cada dia, segundo a mamãe famosa, está “mais fofinha”, Eliana aproveitou seu espaço na TV para falar sobre a importância do leite materno na saúde dos bebês. “Quero dizer a todas as mulheres do Brasil que amamentem. Não há coisa mais preciosa para os nossos filhos do que o leite materno. Amamente”, frisou. E completou: “Às vezes, a gente não tem tempo ou não prioriza, mas não tem nada mais importante que a saúde de nossos filhos”.

Comunicador incentivou artista a ter segunda filha

A segunda gravidez de Eliana foi incentivada por Silvio Santos, assim como o apresentador tentou fazer neste domingo. Na ocasião, a artista revelou a conversa que teve com o “patrão”: “Foi você que me disse uma vez para ter mais filhos porque o trabalho vai e a família fica”, disse, logo após anunciar que estava grávida. E contou, em seguida, que Silvio foi o primeiro, depois de sua família, a saber que Manuela estava a caminho.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE