quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Silvio Santos ganha de Gugu Liberato estátua de cera em tamanho real: ‘presente’

PUBLICIDADE

Silvio Santos ganhou uma homenagem inédita e inusitada de Gugu Liberato nesta segunda-feira (07). O apresentador da Record deu uma estátua de cera em tamanho real para o antigo chefe. ” Estamos aqui com o Silvio que acaba de receber…”, afirma ele em vídeo compartilhado no Instagram, e é interrompido por Silvio. “Um presente do Gugu. Agora tem dois Silvios: ‘um que vai ficar na porta do SBT e outro que vai ficar no palco do SBT’. E o Gugu fica na Record jogando contra”, disparou, em tom bem-humorado, o dono do SBT – clicado pela filha Patrícia Abravanel sendo tietado durante a última viagem em família para Orlando, nos Estados Unidos.

Cabeleireiro de Silvio penteou estátua

E, para que o boneco ficasse fidedigno em cada detalhe, o cabeleireiro de Silvio cuidou pessoalmente do cabelo e penteado, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco. A estátua, segundo ele, foi confeccionada por especialistas que trabalham renomado Museu Madame Tussauds, no qual famosos nacionais e internacionais, como Kylie Jenner, Neymar e Adriana Lima estão representados.

Gugu transforma rolhas em obras de arte: ‘Ensinar a não jogarem fora’

Nas horas vagas, Gugu tem um hobby pouco conhecido do público: ele transforma rolhas de cortiça, proveniente das garrafas de vinho, em quadros. “No momento meu intuito é poder mostrar as obras em exposições e ensinar as pessoas a não jogarem fora as rolhas de cortiça, que podem ser recicladas e transformadas em obras de arte”, detalhou o comandante do “Power Couple”. Gugu contou que descobriu a técnica durante uma viagem à trabalho, quando conheceu o artista Scott Gundersen. “A arte de Gundersen é realmente extraordinária. Conheci essa técnica durante uma viagem a trabalho à Inglaterra. Um quadro feito de rolhas de vinho usadas se destacava na adega de um grande navio que estava sendo lançado e onde eu gravava uma matéria para meu programa de tevê”, lembrou.

 (PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE