sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sicredi Celeiro de Mato Grosso inicia hoje ciclo de palestras em Sorriso, Sinop e Vera

PUBLICIDADE

A Sicredi Celeiro de Mato Grosso estará promovendo este mês a Semana Motivacional. Serão várias palestras a serem proferidas em Sorriso, Sinop e Vera, pelo professor e consultor Antonio Biz, de Florianópolis (SC), visando diversos públicos dentro os quais: acadêmicos, empresários, associados, casais, professores e colaboradores.

Hoje o tema é “inteligência empreendedora e liderança”. Público alvo são os acadêmicos. Será no CTG, a partir das 19:00hs.

Terça-feira (4) o tema é “empresa/empresário: projeto de sucesso”, dirigida a empresários. Está prevista para iniciar às 07:15hs, no CTG

Terça-feira (4)- o tema é “automotivação e excelência profissional”, direcionada aos associados da cooperativa Sicredi, na Associação Recreativa Secredi, a partir das 19:00hs.

Quarta-feira (5) a palestra é para casais com o tema “casamento: alegria de viver”. Será no CTG, a partir das 19:00hs

Na quinta-feira haverá palestra em Sinop, direcionada a empresários sobre “empresa/empresário: projeto de sucesso”. Será na CDL, a partir das 08:00js.

Também na quinta-feira, a Sicredi programou a palestra “inteligência empreendedora e liderança”, direcionada para professores de Sorriso. Será no CTG a partir das 19:30hs.

Na sexta-feira (7), na escola São José, alunos de Sorriso e associados, assistirão, a partir das 07:45 assistirão a palestra “automotivação e excelência profissional”.

Também na sexta haverá palestra em Vera para associados e o público em geral, às 19:30hs, sobre “inteligência empreendedora e liderança”, no pavilhão São Judas Tadeu,

O cliclo de palestras será encerrado no sábado com o consutor motivacional Antonio João De Marchio Biz, que falará para colaboradores do Sicredi, sobre o temas ‘lenhador de sonhos’. Está prevista para às 08:00hs, no Oásis.

Maiores informações pelo telefone (66) 545-5225.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE