quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Shows marcam os dois últimos dias das festividades dos 26 anos de Sinop

PUBLICIDADE

Muitos shows marcam os dois últimos dias das festividades do município, na praça Plínio Callegaro. Hoje à noite, à partir das 20 horas, será feito o encerramento e entrega da premiação dos 15º Jogos Olímpicos, que reuniu cerca de 3 mil atletas do município. O Amazônia Clube é o campeão geral. E logo após, às 21 horas, muitas pessoas são esperadas na praça, na ‘Festa Jovem’, que contará com shows de diversos ritmos, para todos os gostos.

Também prossegue a Feira das Nações, que iniciou ontem à noite, reunindo barracas de pratos típicos, da culinária italiana, americana, árabe, japonesa e brasileira, e vários artesãos de Sinop, expondo seus trabalhos em madeira, vidro, tecido, porcelana, entre outros.

Além das festividades na praça, também acontece hoje, o tradicional Baile da Cidade, em uma casa de shows da cidade.

Amanhã encerram-se as festividades com uma programação diferenciada. Ao invés do desfile, que foi realizado no dia 07, muitas atividades culturais e recreativas devem animar a garotada à partir das 15 horas. À noite, dois shows e queimas de fogos, marcam o encerramento dos 14 dias de festa, que agitaram toda a cidade.

Programação:

Hoje
21:00 h – Aniverfesta – “Festa Jovem” – Banda Auto Estima – Banda Indústria Nacional – DJ’s (Praça Plínio);
20:00 h – Encerramento dos Jogos Olímpicos – Entrega de Prêmios (Complexo Olímpico);

Amanhã
06:00 h – Alvorada Festiva Fanfarra Municipal e Convidadas – 15:00 horas Cidade da Criança – Atividades Culturais de Palco, Escolas e outros inscritos – Encerramento Show com Musical Ritmus Shows – Jhony e Marcos – Fogos e Laser.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...
PUBLICIDADE