PUBLICIDADE

Show gospel de Cassiane reúne multidão no 1º encontro Adora Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: reprodução)

O show da cantora e compositora Cassiane Santana Santos reuniu milhares de pessoas durante as festividades do 1º Encontro Cultural Adora Sinop, ontem, no Centro de Eventos de Evangelismo da Assembleia de Deus (Grande Templo), no bairro Setor Industrial. O evento encerrou o 36º congresso da União de Mocidade das Assembleias de Deus de Sinop e região (Umadeser).

O local do evento dispõe de infraestrutura completa e arquibancada que acomodou aproximadamente sua capacidade total de 10 mil pessoas, entre sinopenses e visitantes de municípios vizinhos, que estiveram presentes para prestigiar o grande show da artista que tem mais de 40 anos de carreira e com mais de 7 milhões de CDs vendidos, Cassiane é considerada uma renomada cantora de música pentecostal na atualidade.

Pastora na Assembleia de Deus, ela começou a carreira musical em 1981, aos 8 anos de idade, quando gravou seu primeiro LP. Ao longo dos anos, foi reconhecida como a maior recordista de vendas na categoria solista feminina da gravadora MK Music. Um de seus álbuns mais famosos, “Com Muito Louvor”, vendeu sozinho 1,5 milhões de cópias.

Conforme Só Notícias já informou, o primeiro encontro cultural “Adora Sinop” foi realizado pela prefeitura através do departamento de cultura, com entrada gratuita. O evento que iniciou na sexta-feira (09) tem como objetivo fomentar a cultura e oferecer à comunidade atrações culturais para incentivar valores de paz, amor e solidariedade, oferecendo uma opção alternativa ao carnaval tradicional. O recurso é de emenda impositiva do vereador Toninho Bernardes e conta com o apoio dos vereadores da Câmara Municipal e da União de Mocidade das Assembleias de Deus de Sinop e Região.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE