PUBLICIDADE

Show de Guns N`Roses reúne multidão na Arena Pantanal em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução/Instagram Gun`Roses)

A Arena Pantanal em Cuiabá foi tomada por uma multidão, ontem à noite, para o show da banda Guns N’ Roses, que reuniu fãs de diferentes idades e cidades do Estado, além de visitantes de Mato Grosso do Sul, Rondônia e Minas Gerais. As filas começaram a se formar bem cedo e mais de 40 mil pessoas compareceram.

A abertura do show foi feita pelos Raimundos, grupo brasiliense conhecido por misturar forró e punk rock em composições irreverentes. Por volta das 21h45, a banda Guns N`Roses subiu ao palco. Durante o show, o grupo tocou sucessos como November Rain e Welcome To The Jungle, além de outras. Liderada por Axl Rose, a icônica banda de rock, criada em 1985, já passou por Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Curitiba (PR) e agora se apresentará por último em Brasília, encerrando a turnê no Brasil.

O casal sinopense Isabelle Bonini e Daniel Schenfert viajou de ônibus por oito horas para chegar à capital. Eles destacaram a importância de eventos desse porte para o desenvolvimento de Cuiabá. “Um show dessa magnitude mobiliza muita gente, fomenta o turismo e incentiva que novos espetáculos internacionais venham para cá”, afirmou Isabelle. Daniel completou: “Cuiabá merece estar no circuito dos grandes eventos. É um sucesso e tem tudo para se tornar um polo do Centro-Oeste”, disse, por meio da assessoria da prefeitura de Cuiabá.

A emoção também estava estampada no rosto de Gabriela Bento, de Alta Floresta, que convenceu o pai, Luiz Roberto, a encarar a longa viagem. “Desde as sete da manhã aqui, cansada, mas vai compensar. É o primeiro show que vejo deles. A expectativa é alta!”, contou a jovem. Ao ser indagado se o show era pela filha ou pelo próprio desejo, Luiz Roberto respondeu emocionado: “É pelo show, pela filha e pelas memórias afetivas. Vale cada minuto.”

Fernanda Dettman e a filha Pietra, de 16 anos, vieram de Cacoal (RO). “Ela que me convenceu. Quando ouviu que teria o show, falou logo: ‘Mãe, a gente precisa ir!’”, contou Fernanda. Pietra, fã desde criança, cresceu ouvindo as músicas com o pai. “Quando tocar Don’t Cry ou November Rain, eu vou chorar, com certeza”, disse, com brilho nos olhos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gavião-carijó ferido é resgatado por bombeiros em Mato Grosso

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram, ontem, um gavião-carijó...

Michelle Bolsonaro desembarca em Sinop e participa de encontro com mulheres hoje em Sorriso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou, ontem, no aeroporto de...
PUBLICIDADE