PUBLICIDADE

Show da Virada reúne mais de 5 mil pessoas em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Com shows de Lucas do Rio Verde e região, a comemoração da Virada do Ano foi realizada no Centro de Eventos Roberto Munaretto. Subiram ao palco os cantores Gustavo e Emanuel, Rick Nunes, Ellen e Marih, Junior Munhoz, Leandro Monteiro, Gustavo Gava e Zé Neto. Mais de 5 mil pessoas participaram da festa.

Próximo da meia-noite, os luverdenses iniciaram a contagem regressiva para receber a chegada do novo ano. A queima de fogos iluminou o céu por 15 minuto.

“A proposta era promovermos uma festa para celebrar a chegada do ano novo junto com a população luverdense. Organizamos essa festa bonita, com muita música e alegria. Desejamos que 2019 seja um ano cheio de conquistas, saúde e paz para todos”, informou o prefeito Luiz Binotti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente em rodovia deixa um morto e três feridos em Mato Grosso

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em um...

Moradora que caiu em fossa é socorrida pelos bombeiros de Lucas do Rio Verde

A mulher, de 58 anos, recebeu os primeiros atendimentos...

Encerra amanhã o prazo de inscrição para o Prouni

Estudantes da rede estadual de ensino que fizeram o...

UFMT Sinop abre agenda para visitas de estudantes do ensino médio ao campus

Diretores ou responsáveis por escolas de Sinop e Nortão...
PUBLICIDADE