quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Show beneficente será realizado na catedral de Sinop

PUBLICIDADE

O grupo de música Cantores de Deus nasceu e foi preparado pelo padre Zezinho, que por seis anos esteve diariamente com os jovens para que eles desenvolvessem um trabalho dinâmico, com conteúdo ecumênico e valores familiares sempre lembrando que Deus tem que estar presente em nossas vidas independente de nossas religiões. Desta forma os shows dos Cantores de Deus são assim um programa para toda a família, com muita música e coreografia e com muitas mensagens de amor, paz e fé.

Por causa de toda a história dos cantores, as Irmãs Camelianas, em parceria com o Grupo Vôo Livre e com a Equipe Pró-Construção do Lar do Idoso decidiram dar um presente a todas as mães e a toda a comunidade. Neste domingo, 8 de maio, dia das mães, as 20 horas, os Cantores de Deus, estarão se apresentando na Catedral de Sinop.

O lucro obtido com o show será revertido para a Equipe Pró-Construção do Lar do Idoso para ajudar na obra. O Lar do Idoso está localizado na Avenida das Palmeiras esquina com Avenida das Sibipirunas e pretende ajudar a muitos idosos desamparados que não tem a quem recorrer.

Os ingressos para o show custam apenas R$10,00 (dez reais) e podem ser adquiridos na Igreja São Camilo, Igreja Santo Antonio e na Casa das Irmãs Camelianas ou, antes do show, durante o dia 8 de maio, na própria catedral. Informações 531 2884 com Irmã Simone de Assis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...

Alta Floresta fará sondagem de área para ampliar terminal rodoviário

A administração pública contratou, via dispensa de licitação, serviços...
PUBLICIDADE