PUBLICIDADE

Sobe para 9 número de feridos em colisão envolvendo carros entre Lucas do Rio Verde e Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Lucas Torres de Sorriso (fotos: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada às 14h03)

A colisão entre uma GM Trailblazer branca, com placas de Lucas do Rio Verde, e uma Blazer prata, placas de Sinop, ocorreu esta manhã, na estrada Gleba do Vale do Verde, sem pavimentação, a cerca de um quilômetro do entroncamento com a BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Sorriso. Nove pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para avaliação médica no hospital São Lucas.

O cabo Alexsandre dos bombeiros de Lucas do Rio Verde explicou que foi “uma ocorrência de grande complexidade. Recebemos como duas vítimas presas às ferragens e deslocamos com todo o reforço disponível. No local vimos que a ocorrência era bem mais complexa, onde havia nove vítimas graves, três gravíssimas. Fizemos triagem rápida com tratamento mais simples e encaminhamos ao hospital. Duas pessoas estavam presas às ferragens, as outras com ferimentos na cabeça, trauma no tórax, fratura de fêmur”.

Ainda conforme o bombeiro “o acidente foi devido a uma ultrapassagem indevida, muita poeira. Uma região com calcário às margens da rodovia, fato que contribuiu para a colisão frontal. Não houve possibilidade de frenagem”.

As duas caminhonetes ficaram com a parte frontal praticamente destruída. As causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher tenta descer de carreta em movimento, é atropelada e morre em Sorriso

Uma mulher foi atropelada por uma carreta, esta madrugada,...

Professor é condenado por assédio sexual durante aulas em Mato Grosso e perde cargo

O Ministério Público informou, ontem, que um professor de...

Sorriso: homem tem corpo carbonizado em incêndio em quarto

O corpo de Everton Gabriel Khel Maiolli, de 24...

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

Apostador de Cuiabá acertou, ontem à noite, quatro das...
PUBLICIDADE