PUBLICIDADE

Sete catarinenses que iriam pescar em MT ficam feridos em acidente

PUBLICIDADE

Um acidente entre um ônibus de Pinhalzinho, Extremo-Oeste de Santa Catarina, e uma carreta deixou nove pessoas feridas no município de Rio Verde de Mato Grosso, no Norte do Mato Grosso do Sul.

Todos estavam no coletivo que transportava 11 passageiros. O grupo viajava a Rondonópolis, Mato Grosso, para pescar. A batida aconteceu no km 673, da BR-163, por volta das 11h deste sábado.

Dos feridos, sete receberam atendimento no Hospital Municipal de Rio Verde. O motorista do ônibus, Eloir Roque Wurzius, 47 anos, e o passageiro Ivo Pedro Ternos, 55, apresentavam ferimentos graves e foram levados, de helicóptero, à Santa Casa de Campo Grande. Eloir sofreu traumatismo craniano, e Ivo teve trauma no abdômen.

No final da tarde deste sábado, Inácio Carlos Dreyer, 56 anos; Sírio Cassius Heinen, 54, e Sérgio Luiz Bugmotto, 68, continuavam internados, em observação, e receberiam alta na manhã de domingo.

No acidente, Cleto Roberto Cardias, 48, lesionou a bacia e só poderia deixar o hospital por meio de assistência especial.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado de cerveja tombou no mesmo local, na sexta-feira. Na manhã deste sábado, a carga ainda estava à margem da rodovia. Ao passar na região, o motorista da carreta disse que reduziu a velocidade, pois achou que era um acidente. Nesse instante, sentiu a batida na traseira da carroceria. Era o ônibus catarinense.

Estavam no ônibus:
Inácio Carlos Dreyer
Círio Cassius Heinen
Sérgio Luiz Bugmotto
Cleto Roberto Cardias
Régis Bugmotto
Milton José Hackeenhaar
Pedro Ivo Ternus
Eloir Roque Wurzius
Aquino Mottje
Edson Ortneier
Neucir Vacarin

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE