sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sesi expande os trabalhos em mais municípios do Nortão

PUBLICIDADE

Mais de 150 empresas são atendidas pelo Sesi em toda a região de Sinop, com programas de saúde e segurança no trabalho. Conforme a gerência da agência em Sinop estão expandindo os trabalhos em mais municípios da região, como Alta Floresta, Tapurah, Vera, Santa Carmem, Claudia, Colíder, Juína. Em Sorriso, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde já possuem profissionais que estão realizando trabalhos junto com empresas no PCMSO – Programa de Controle Médico em Saúde Ocupacional e o PPRA- Programa de Prevenção de Riscos Ambientais.

“Além da obrigação, isso demonstra que a empresa está se preocupando com a qualidade de vida dos seus trabalhadores”, relatou Jô Navarro, gerente do Sesi em Sinop, relatando que esses programas são exigidos por lei, e que a qualidade de vida é um fator de avaliação das empresas.

Conforme a gerente, em algumas cidades ainda estão sendo feitos o credênciamento de profissionais junto ao Sesi de Sinop nas áreas de educação física, médica, enfermeiros, engenheiro de segurança no trabalho, técnico de segurança no trabalho, fonoaudiólogo, pedagogo e serviços de laboratório para estar atuando nessas cidades com os programas de saúde e segurança no trabalho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE