PUBLICIDADE

Servidores do Judiciário recebem proposta e podem suspender paralisação

PUBLICIDADE

A paralisação de 24 horas dos servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso, programada para a próxima quinta-feira (25), pode ser suspensa. A informação é do presidente do sindicato da categoria, Rosenwal Rodrigues, que se reuniu, hoje, com uma equipe técnica do Tribunal de Justiça que apresentou as propostas da atual gestão. Entre elas, a progressão na carreira, o reajuste do auxílio alimentação e pagamentos de licenças e abonos.

Rosenwal disse que “pelo que se apresentou são pontos que existem pendências de passivos ainda bloqueados pelo Conselho Nacional de Justiça, a equipe técnica já me informou que o presidente esteve lá já conversando com o CNJ para a liberação desses passivos. Existe também a possibilidade de elevar o auxílio alimentação, então, o que eu me deparei aqui foram pontos que são positivos e vêm de encontro com o trabalhador”.

Ele também mencionou que disse aos servidores que se recebesse alguma proposta formalizada teria o poder de suspender a paralisão, caso o documento seja entregue antes de quinta-feira.

De acordo com a assessoria do TJ, o documento contendo as propostas será entregue ao sindicato na próxima semana, quando o desembargador Perri retorna de uma viagem a Brasília onde participou de reuniões no CNJ.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários-mínimos

Após cerca de 48 horas de obstrução do funcionamento...

Bombeiros fazem soltura de ouriço que ‘invadiu’ residência em Guarantã

A captura do ouriço-cacheiro (Coendou spinosus) foi realizada pelo...

Iniciada coleta da campanha de balneabilidades em rios de Matupá e Colíder

As equipes das secretarias de Meio Ambiente de Matupá...
PUBLICIDADE