sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Servidores de prefeitura no Médio Norte fazem orientações aos motoristas sobre o Coronavírus

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Apesar de ter sido suspenso o atendimento ao público nos órgãos e departamentos públicos, não significa que os servidores do município não estejam trabalhando. Os servidores das secretarias da prefeitura de Diamantino (184 ao Médio Norte de Cuiabá) formaram uma força-tarefa de orientação aos motoristas sobre o coronavírus e promovendo ações para minimizar os impactos que surgirem provenientes das restrições através de decreto.

De acordo com a assessoria, várias equipes foram encaminhadas para as barreiras instaladas nos cruzamentos de rodovias e demais vias que dão acesso a cidade A medida estabelecida no decreto foi definida pelo Comitê Municipal de Prevenção, Orientação e Enfrentamento ao Covid-19, com a finalidade de ampliar as ações de vigilância epidemiológica.

Nas barreiras, os servidores escalados em vários turnos fazem abordagem com os veículos, ocasião em os seus ocupantes são devidamente orientados quanto as medidas preventivas e protetivas, individuais e coletivas, sobre o controle do COVID-19.

As pessoas que apresentam sintomas são imediatamente encaminhadas à equipe de saúde e submetidas a monitoramento.

As informações são da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE